Em entrevista à rádio 106.1 Bli, Selena Gomez fala sobre o álbum “Revival” (caso não tenha notado, ela tem priorizado as rádios nessa etapa de divulgação) e acabou fazendo um desabafo sincero. “Teve tanta gente querendo que eu falhasse”, disse a cantora. “Houve momentos em que eu estava muito cansada, não sabia o que dizer, as pessoas não estavam gostando do que estava saindo, e então eu percebi que tinha que fazer isso por mim mesma”.  

 Na mesma época da produção do disco, ela teve que lidar com críticas maldosas com relação às suas fotos de biquíni no México, o que refletiu no processo criativo. “A cada sessão que eu ia no estúdio, falava: ‘aqui é onde estou, o que eu quero, o que eu preciso e como eu quero que seja feito, como vou falar isso, do que vou falar…”, lembra.

E acaba que o resultado do álbum foi melhor que o esperado: um nº1 na Billboard 200 e dois singles bem sucedidos – “Good For You” e “Same Old Love”. Para ela, significa aprovação de suas intuições. 

Selena, neste álbum, trabalhou como produtora executiva pela primeira vez. “Eu tive que começar do começo, eu me mudei da minha casa, transitei para uma nova gravadora, novos agentes, é tudo muito novo para mim mas ao mesmo tempo eu venho fazendo isso há tanto tempo que eu estava tipo ‘eu sabia o que eu não faria e o que eu faria’”, conta.

Selena sambou, quando muitos não deram folga, ela se manteve forte e conquistou com honra seu lugar ao sol. #TeamSelena