Autor: Raphael Draccon110195064_1GG

Editora: LeYa

Páginas: 172

Ano de Lançamento: 2011

ISBN: 9789895579013

Normalmente eu não gosto de autores brasileiros, mas não tem um motivo certo, só algo pessoal mesmo, mas eu não consigo não gostar do Raphael Draccon.

Todos devem conhecer ele por causa da trilogia ‘Dragões de Éter’, se você não conhece não sabe o que está perdendo. Raphael Draccon é provavelmente um dos melhores escritores dessa década e cada vez ele aparece com livros mais viciantes.

Espíritos de gelo pertence a uma saga que o Raphael foi convidado para escrever um livro e provavelmente um dos livros que eu mais gosto. Não tem muito o que falar sem soltar spoiler e seria péssimo eu soltar um spoiler desse livro porque acabaria estragando toda a estória pra vocês.

Nesse livro, tudo que parece ser não é e tudo que não parece é. Eu sei, parece confuso e realmente é, mas é um livro tão viciante que você não consegue parar de ler enquanto você não o terminar e isso é bom por ser um livro pequeno você consegue terminar ele bem rápido.

Eu tive a chance de conhecer o Raphael uns meses atrás num encontro que ele fez aqui na minha cidade e eu fiquei impressionada com todas as ideias que ele teve por trás desse livro e de todos os outros, eu comecei a olhar esse livro de uma outra forma. Eu super recomendo esse livro para vocês mesmo falando quase nada dele para não estragar tudo.

Anúncios