Autor: Joe HillNOSFERATU_1403636845B

Editora: Arqueiro

Páginas: 624

Ano de Lançamento: 2014

ISBN: 9788580412970

Eu amo vampiros e qualquer coisa relacionada com vampiros, e claro que esse livro não seria nada mais nada menos do que o meu novo favorito.

Todo mundo provavelmente conhece Joe Hill e como ele seguiu os passos do pai escrevendo maravilhosos livros de terror. Esse livro em particular me chamou muito a atenção por causa do nome e quem me conhece sabe que eu normalmente compro livros ou pela capa ou pelo nome e nunca por indicação.

O livro conta a estória de um Nosferatu moderno e como ele consegue sangue nos dias de hoje. A estória foca mais em Vic, ou pirralha, como vocês preferirem. Ele narra todas as vezes que Vic encontrou Max e como a sua vida seguiu tentando fugir dele, como ela cresceu evitando com que ele a encontrasse.

É um livro relativamente longo, a única coisa que deixou a desejar eu diria que foi na narrativa do livro, ele acaba sendo um livro muito pesado e as vezes se torna muito cansativo, o que me fez passar semanas nele (provavelmente o livro que eu demorei mais para ler nesse ano de 2015) mas ainda assim é uma leitura válida com uma aventura incrivel.

Anúncios