Autor: Giovanna FletcherBILLY_E_EU_1415411410B

Editora: Phorte Editora

Páginas: 368

Ano: 2014

ISBN: 9788576555254

Os romances britânicos têm características bem próprias e ‘Billy e Eu’ não seria tão diferente.

Sophie mora num pequeno vilarejo em Londres e por causa de um grande segredo que aconteceu no passado de sua vida que acabou fazendo ela não conseguir seguir em frente com a sua vida, acabando morando com a sua mãe e trabalhando numa casa de chá durante quase 8 anos.

Um dia, os produtores do remake de Orgulho e Preconceito começaram a filmar o filme na pequena vila e Sophie acabou conhecendo o ator que interpretaria o Mr. Darcy, Billy Buskin. Como já é de se esperar, eles acabam se apaixonando e Sophie encontra dificuldades para se enquadrar ao mundo cheio de dinheiro que ele oferece a ela.

Esse é o primeiro livro da Gi e posso dizer que ela fez um ótimo trabalho, mesmo sendo meio suspeita pra falar isso porque eu amo a Giovanna desde sempre e fiquei bem contente por ela e mais contente ainda com o livro.

A maioria dos romances britânicos que saíram nos últimos anos tem esse estilo de plot, onde uma menina simples, ou até mesmo uma fã acaba conhecendo o seu famoso favorito, e ele se apaixona por ela de volta. Eles sempre acabam dando um pouco de esperança para nós que somos fãs… principalmente quando você se identifica muito com o personagem principal como aconteceu comigo e a Sophie, somos bem parecidas com o mesmo gostos para tudo mesmo.

Anúncios