Autor: Michelle Hodkin download

Editora: Galera Record

Páginas: 378

Ano: 2013

ISBN: 9788501098580

“Meu nome não é Mara Dyer, mas meu advogado disse que eu precisava escolher alguma coisa. Como pseudônimo. Um nome de plume, como nós, que estudamos para as provas de fim de ano, sabemos. Sei que ter um nome falso é estranho, mas confie em mim: é a coisa mais normal a respeito da minha vida no momento. Até mesmo contar tudo isso a você provavelmente não é sensato. Mas sem minha enorme boca, ninguém saberia que uma jovem de 17 anos que gosta de Death Cab for Cutie foi responsável pelos assassinatos. Ninguém saberia que em algum lugar por aí há uma aluna mediana com uma trilha de cadáveres nas costas. É importante que você saiba, para que não se torne o próximo.

O aniversário de Rachel foi o princípio. Isto é o que eu me lembro.

“Mara Dyer”

cidade de Nova York”

Se você acha que a coisa mais estranha que poderia acontecer com Mara Dyer é acordar num hospital sem saber o que aconteceu ou como foi parar lá, você está completamente errado. Mara não se sabe ao certo o que aconteceu com os seus amigos antes e nem como saiu sem nenhum arranhão do acidente.

Por conta do acidente que acontecera no prédio abandonado, os pais de mara acharam melhor eles se mudarem para Miami onde começariam uma vida nova sem nenhuma sombra do passado. Mal sabiam eles que as sombras os seguiriam até para Miami.

Mara entrara numa escola nova e como sempre o primeiro dia foi difícil, tanto para fazer amizade quanto para se adequar na nova escola, mas graças ao destino ela encontrou Jamie, provavelmente uma das pessoas mais engraçadas que já pisou nessa face da Terra. E claro que ela encontrou o Noah Shaw, o cara mais gato de toda escola.

Mara esconde um segredo muito grande de todos e Noah Shaw será o único que poderá ajudá-la.

Um livro viciante que você não consegue parar de ler enquanto você não devorou ele inteiro e está precisando do próximo.

Anúncios