Autor: Kendare BlakeANNA_DRESSED_IN_BLOOD_1294335870B

Editora: Tor Books

Páginas: 320

Ano de Lançamento: 2011

ISBN: 9780765328656

Esse é provavelmente um dos meus livros favoritos sobre fantasma e é um pecado que ele ainda não tenha sido traduzido. Mas para quem não se importa de ler em inglês acho que é uma leitura super válida.

Normalmente pessoas que têm mortes traumáticas, violentas e etc, quando morrem o espírito tem problemas de deixar o mundo físico para o plano espiritual e são assim que nascem os espíritos vingativos e graça a eles, Cas pode continuar o legado da família.

Cas é um caçador de fantasmas desde que ele herdou a faca de seu pai aos 14 anos. Seu pai foi morto por um fantasma e desde então ele viaja pelos Estados Unidos inteiro com sua mãe, que podemos considerar ela como uma bruxa, e o gato de sua mãe em busca de fantasmas.

Quando eles chegam numa cidade nova, há uma série de assassinatos que não podem ser explicados, bom, podem e a explicação é a Anna Dressed in Blood (a.k.a Anna vestida em Sangue) e Cas sabe exatamente o motivo dele ter ido parar naquela cidade.

Cas não esperava nada de diferente do convencional, se mudar para a nova cidade, caçar e matar o fantasma mas o que ele acaba encontrando na verdade é um fantasma enrolada em algumas maldições e raiva.

Anna matou todos aqueles que entraram na casa, ela usa o mesmo vestido ensanguentado desde que foi brutalmente assassinada em 1958 mas com cas foi diferente, Anna não quis matá-lo.

Cas começa a tentar entender o que aconteceu com Anna e porque ela está presa a casa. Quanto mais Cas descobre, mais ele se apaixona por Anna, eu sei que parece estranho um humano se apaixonar por um fantasma e um fantasma se apaixonar por um humano e eles também sabem, mas mesmo assim o livro consegue ser incrível.

Para quem quiser ler, a leitura em inglês não é difícil, é bem fácil e rápido e não demanda de um vasto conhecimento em inglês.

Observações gerais:

  • Foi anunciado que a Stephanie Meyer irá produzir o filme para “Anna Dressed in Blood”.

Anúncios